sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Confira os shows internacionais confirmados no Brasil em 2009 ♫

Backstreet Boys - 5 e 6 de março - São Paulo e Rio

O Backstreet Boys tem dois shows confirmados no Brasil. O grupo se apresenta no dia 5 de março no estacionamento do Credicard Hall, em São Paulo, e no dia 6, no Citibank Hall, no Rio de Janeiro.


Simply Red - a partir do dia 3 de março - São Paulo e Rio

A banda inglesa Simply Red vem ao Brasil em março de 2009 com sua turnê “The greatest hits tour”. O grupo se apresenta nos dias 3 e 4 de março no Credicard Hall, em São Paulo, e no dia 6 no Citibank Hall, no Rio de Janeiro.

Os preços das entradas variam de R$ 100 a R$ 400.






Keane - a partir do dia 10 de março - várias cidades

A banda inglesa se apresenta em São Paulo no dia 10 de março no Credicard Hall, dia 12 no Chevrolet Hall em Belo Horizonte e no Citibank Hall, no dia 13, no Rio de Janeiro.









Iron Maiden - a partir do dia 12 de março - várias cidades

A produtora Mondo, responsável pela turnê brasileira do grupo, confirmou as datas e os locais das apresentações da banda: Manaus (dia 12 de março); Rio de Janeiro, (dia 14); Autódromo de Interlagos, em São Paulo (dia 15); Recife (dia 18); e Brasília (dia 20).

Radiohead - 20 e 22 de março - São Paulo e Rio

A banda inglesa Radiohead confirmou as datas de seus shows no Brasil em 2009. O grupo toca no Rio de Janeiro no dia 20 de março, e em São Paulo no dia 22 do mesmo mês. Os shows de abertura ficarão a cargo da banda veterana Kraftwerk.

As apresentações farão parte de um festival chamado Just a Fest. Em São Paulo, o evento será na Chácara do Jockey; no Rio de Janeiro, os shows acontecem na praça da Apoteose.

Os ingressos estão à venda.

Nenhum comentário: